A universitária Bianca Ribeiro Console, de 19 anos, escreveu a palavra “Deus” ao lado da imagem de um coração estilizado no Facebook antes de ser encontrada morta pelos familiares dentro da casa onde morava com os pais, no Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo, na terça-feira (13). A informação é da tia da estudante, Eliane Bicudo, que nesta quinta-feira (15) esteve no enterro da sobrinha, no Cemitério Curuçá, em Santo André, no ABC. Nenhum suspeito foi identificado ou preso pelo crime. Aparentemente, nada foi roubado também da residência. A Polícia Civil investiga o caso.
“Nós estávamos conversando pelo bate-papo e de repente ela ficou off-line, não respondia às minhas mensagens, e postou uma mensagem com a palavra ‘Deus’. Eu estranhei isso e comecei a perguntar, perguntar e ela não respondia no bate-papo’, disse a tia Eliane Bicudo, que afirma ter conversado com a sobrinha pela internet antes do crime.

Segundo a polícia, Bianca foi atacada quando havia acabado de tomar banho e se preparava para ir para a academia. Na cama, os investigadores encontraram a toalha usada por ela, ainda molhada. A garota teria reagido e começou uma luta em que ela e o criminoso desceram as escadas. Os policiais encontraram mechas de cabelo pelos degraus.
Os dois chegaram à sala e vários objetos foram quebrados. Os investigadores também encontraram móveis fora do lugar. Neste cômodo, o criminoso terminou de enforcar a estudante e colocou um saco plástico em sua boca.
O corpo da menina foi achado pela mãe caído próximo à porta de saída da casa, na noite da última terça-feira. Para os parentes, Bianca lutou tanto para evitar uma possível violência sexual. Eles dizem acreditar que o criminoso conhecia Bianca e teve acesso à chave da casa.
Suspeito ; Cunhado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário